sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amitroca de Natal!!

Que experiência maravilhosa!!
Conheci uma pessoa incrível na minha troquinha de natal!!
Infelizmente, por conta do tumulto que foi meu final de ano
(minha família está de LUTO novamente)
acabei não podendo aproveitar o período para conversar, conhecer melhor, etc...
Perdoe Nadja... espero poder estreitar mais nossa amizade!!
Essa semana quando retornei de viagem e comecei o ano (na prática mesmo...),
recebi uma deliciosa caixinha!! Que capricho!!
Obrigada, Amitroca!! Amei, amei, amei!!
Desejo à você, que este ano de 2011 seja abençoadíssimo!!
Vamos voltar a nos falar... me aguarde...

Bjossss!!


P.S. esqueci de colocar na caixinha o envelope com a cartinha e as receitas que separei pra você...
vou enviar pelo correio... Bjs

2 comentários:

  1. OLÁ DEBORAH.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    DEIXO-LHE A CHAVE QUE ABRIRÁ TODAS AS PORTAS EM 2011.

    TENHO CERTEZA.

    E QUE TUDO ACONTEÇA, COMO VOCÊ ESPERA.

    DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

    CREIA.

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ, PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    "AH, MULHERES DE SAIA"

    VENHA CONFERIR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO,POIS FICARIA MUITO ORGULHOSO SE CONSEGUISSE, TER VOCÊ , NO MEU BLOG.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah!!!!

    Agora compreendo a sua ausência.

    Querida, que o Senhor conforte o seu coração e dos demais.

    linda troquinha, parabéns!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho...Assim que possível nos cpntactamos... Bjinhos, Deborah Rocha e Costa