quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cachecol de Crochê

Oi arteiras!!
Andei meio relapsa com minhas artes né...
não tem desculpa mas, aqui tá um super frio e eu ando
trabalhando demais...
e fazendo arte de menos...

Nos tempinhos roubados pra um cafezinho, andei crochetando
e aí vai o resultado...

A lã é a sedificada que eu ganhei da Keyla
na nossa Troquinha Verde e Amarelo
e a receita tem em vários lugares pela net
mas, eu recomendo essa AQUI
que é lá do Blog da Keyla...
Obrigada Keyla!!

Boas crochetadas pra todas!!


O detalhe da fita é por minha conta...
achei que daria um charme a mais...

E não é que deu!!



Um comentário:

  1. Deborah que lindo e elegante ficou o teu cachecol.
    Binhos da L*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho...Assim que possível nos cpntactamos... Bjinhos, Deborah Rocha e Costa