domingo, 15 de novembro de 2009

Para minha amiga Zú Leide...


"Um pouco de mim em 5 revelações"...
É o desafio proposto pela amiga Zú Leide,
do blog http://wwwzfestetica.blogspot.com
Obrigada , Zú!
Bjssssssssssss

A tarefa que o Selo traz consiste em completar estas 5 frases:

1. Eu já..... pulei de bungee jump!
2. Eu nunca..... digo "nunca" para as possibilidades que a vida oferece!
3. Eu sei..... fazer um cuscuz à paulista super hiper ultra mega especial!
4. Eu quero..... ver, todos os dias da minha vida, a felicidade do meu amor, e dos meus filhos lindos e amados!!
5. Eu sonho..... em ter minha casa, linda e colorida, enfeitada com minhas artes, habitada por aqueles a quem eu amo de paixão: Alberto, Igor, David e Mariana.

Ofereço o selinho a todas blogueiras que me vistarem... quem gostou, sinta-se a vontade pra levá-lo pro seu blog...

2 comentários:

  1. Debora como vc é corajosa!! pulou de jump...eu achu morreria...ia dar taquicardia com certeza!
    o maximo que andei foi de buggy, jangada, lancha..tudo + perto do chão..e isso me borrando!

    bjuus!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga...
    meu pai sempre dizia: "Coragem nos outros é virtude, em você, Deborah, é defeito!!" rsrs...
    Bom, só posso entender isso como um elogio!!
    Obrigada pelo carinho... um ótimo restante de semana pra você!!
    Bjim...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho...Assim que possível nos cpntactamos... Bjinhos, Deborah Rocha e Costa