domingo, 30 de agosto de 2009

Bom domingo à todos!!

Olá queridas!!
Nesta semana, tive a oportunidade de acompanhar minha querida tia Cleoni numa consulta médica em Curitiba, e aproveitar a beleza daquela encantadora cidade fria... aproveitei do começo ao fim... rsrs... tricô na ida... crochê na volta... rsrsrs... não dá pra perder tempo né!!
P.S. Tia Cleoni é uma arteira de mão cheia mas, no momento está dando um tempo pra tratar de sua saúde mas, com a graça de Deus, logo logo, teremos mais companhia no pedaço!!
Te amo Tia!!


Deborah e Cleoni, fazedo pose em frente a UFPR





Qdo terminar a pelerine de crochê eu posto as fotos... Bjim, Deborah.

Um comentário:

  1. Olá coisa lindaaa!!!puxaa vc tbm é uma pessoa apaixonante!!!obrigada pela simpatia...as vezes batemos o olho em alguém e dizemos: sim esta é das minhas hehehehhe!!olha espero corresponder a suas expectativas...que vc encontre em mim uma amiga de verdade!!seu blog tbm é tudo de bommmm!!hummm vc faz tricô que massaaaa!!adorei tudooo!!preciso de inpiração mesmo minha flor...obrigadaaa pelo carinho!!que Deus esteja sempre com vc...
    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho...Assim que possível nos cpntactamos... Bjinhos, Deborah Rocha e Costa