terça-feira, 7 de julho de 2009

Novidades!!

Oi pessoal, depois de uma semaninha meio complicada, cá estou com novidades... embalei na inspiração e tricotei aquela receita maravilhosa da Boina KetyMariaStar... ficou demais... espero que vcs tbm gostem... aproveitei e fiz um par de luvinhas sem dedo pra combinar (receita dela também)!! Show!! Obrigada Kety!! Beijinho







E lembram daquele poncho que estava tricotando? pois então... ficou pronto!!! Amei!!!


Apesar de ser um trabalho grandinho, foi super fácil de fazer. Usei o ponto estrela (1 m; 1t - no direito, e no avesso, o contrário: 1 t; 1 m), na lateral, duas cordas daquelas super simples e a gola de 2m; 2t... O resultado? bom, eu sou suspeita mas... acho que superou minha espectativa!
Então... E agora? O que fazer?? Aceito Sugestões!! rsrs
Aliás, eu adoraria aprender a fazer aquelas flores de crochê que são enroladas... alguém poderia me dar a receita? Desde já, super obrigada!!
Beijos e, Boa Semana!!

6 comentários:

  1. Ficaram lindas!!!
    Parabéns, a boina então ficou perfeita com esta lã, fora as cores que são maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora!
    Gostei muito dos seus trabalhos.
    Grata pela companhia. Acompanhamo-nos mutuamente agora.
    Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Oie, num sei tricotar, mas sou admiradora desta arte, ficaram lindos os seus trabalhos, continua postando que eu quero ver mais, adorei.ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline... pode contar comigo para compartilhar as coisas que ando fazendo... Um final de semana abençoado pra vc tbm... Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá, Débora.

    Obrigada pela visita. A faixa fica melhor com a linha acalanto. Se o seu ponto for folgado, opte pela agulha 3,5mm. A boina é linda.
    Um abraço

    Maria Amorim

    ResponderExcluir
  6. Olá Deborah.
    Amei seus trabalhos.
    Eu adoro tricô e amo crochê.
    Obrigado por seguir meus trabalhos, já sou seguidora dos seus também.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho...Assim que possível nos cpntactamos... Bjinhos, Deborah Rocha e Costa